sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A INTERNET REVELA O LADO OCULTO DO TUCANO FHC


:
Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, destaca que o caso Mirian "só se tornou amplamente conhecido por causa da internet"; "A imprensa – que sempre soube de tudo – corre agora para falar de um assunto em que ela teve um papel vital. Até o Globo, que manteve Mírian na folha de pagamentos por anos em troca do seu silêncio, está correndo atrás da história depois que ela viralizou nas redes sociais".

O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, destaca a importância da internet e das redes sociais no caso da jornalista Mirian Dutra, ex-amante de FHC. "só se tornou amplamente conhecido por causa da internet", afirma.
"A imprensa – que sempre soube de tudo – corre agora para falar de um assunto em que ela teve um papel vital. Até o Globo, que manteve Mírian na folha de pagamentos por anos em troca do seu silêncio, está correndo atrás da história depois que ela viralizou nas redes sociais", escreve Nogueira.
"Não fosse o surgimento do jornalismo digital, tudo isso continuaria a não ser noticiado, e demagogos como FHC, Serra e Aécio poderiam fazer seus discursos cínicos de falsos Catões", diz o jornalista. Segundo ele, "a internet livrou a sociedade da manipulação da mídia. Essa é a principal conclusão duma história de amor que se transformou numa trama de terror."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.