segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A CAMPANHA CONTRA O IMPEACHMENT CONTÍNUA...

congresso-nacional-brasilia-20060713-size-598
O Congresso reabre, hoje, no momento em que o Instituto Paraná Pesquisas revela que 59,4% dos brasileiros são a favor do impeachment da presidente Dilma ante 38,2% contra. Disparado, o principal motivo da insatisfação está relacionado com os escândalos e a corrupção.
O levantamento foi a campo entre os dias 22 e 26 de janeiro em 160 municípios brasileiros. E deve ter repercussão na discussão que será retomada sobre o assunto entre o salão verde da Câmara e o azul do Senado.

WILL NUNES: 
A Dilma começou 2016, do mesmo jeito de 2015. Na onda deixa a política me levar...Não consegue entender que existe um rito envolvendo setores importantes da sociedade contra o governo. Não querem nada! Apenas bagunçar a política, a economia, e depois, há depois.....
Dilma, abre o olho, e se mexe fazendo o contra fogo, ou vai findar dançando. Basta de tanta incompetência política. 
A questão não é ela dizer que é honesta, honestidade é obrigação de todos nós, ela precisa agir, articular,  mostrar para a  população o que está fazendo, para o país andar, seguir em frente, caso contrário os setores negativos comandados por uma ala forte da oposição com o apoio da grande mídia vai findar convencendo o povo, que tudo se resolve do dia para outro. Que a crise é tão simples como tirar chupeta da boca de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.