segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PATOS DE MINAS - ALTO PARANAÍBA: VOOS PARA BH E ARAXÁ

Imagem Ilustração.
A empresa Flyways Linhas Aéreas está prestes a iniciar os voos no Aeroporto Municipal de Patos de Minas. A companhia está aguardando pelo contrato que será celebrado entre a Prefeitura Municipal. Os voos serão para Belo Horizonte, no Aeroporto de Pampulha, com escala em Araxá.
O Patos Hoje entrou em contato com a empresa nesta segunda-feira (04) e recebeu a informação de que a expectativa era de que os voos começassem neste início de janeiro, porém o contrato que ficou de ser enviado pela Prefeitura Municipal ainda não chegou até a companhia.
Sem o contrato e a documentação exigida pela Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC, a companhia não consegue a autorização para ofertar os voos. Com isso, também não pode comercializar as passagens. No entanto, a companhia esclareceu que a expectativa é que tudo se resolva sem maiores problemas.
O voo acontecerá de Patos de Minas para o Aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte. Haverá conexão com a cidade de Araxá. Os preços ainda não foram anunciados, nem em qual dia da semana partirá o voo. Entramos em contato com a Prefeitura Municipal para saber quando o contrato será enviado para a assinatura, mas ainda não recebemos resposta.
Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.