sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PATOS DE MINAS - ALTO PARANAÍBA: PREFEITO NÃO CUMPRE COMPROMISSO COM O FUNCIONALISMO


Prefeitura comunica novo atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais
Os servidores públicos municipais de Patos de Minas podem ir se acostumando com o atraso no pagamento dos salários. Assim como ocorreu nos meses anteriores, o pagamento referente ao mês de dezembro também não será pago na data prevista. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (30) pela assessoria de comunicação da Prefeitura.
Segundo a nota publicada no site oficial da Prefeitura, o pagamento dos salários dos cerca de 4 mil servidores efetivos e contratados deverá ser creditado somente no dia 13 de janeiro de 2016. “A Administração Municipal salienta que não medirá esforços para efetuar os pagamentos o mais breve possível, de acordo com a disponibilidade financeira”, diz a nota.
Os atrasos de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais de Patos de Minas tiveram início no mês de setembro. Antes o dinheiro era depositado nas contas dos servidores sempre no dia 1º cada mês. A Administração Municipal alega que a Prefeitura enfrenta dificuldade financeira com queda de arrecadação.
O pagamento do 13º salário dos servidores só foi possível graças a uma manobra que utilizou o dinheiro da taxa de iluminação pública para quitar o abono natalino. Fornecedores também reclamam que estão com dificuldades para receber da Prefeitura de Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
WILL NUNES: é lamentável que a bela Patos de Minas - Alto Paranaíba, esteja vivendo uma situação de não cumprir sequer, compromisso com o funcionalismo. Cidade referência na região como polo universitário e dotada de uma bela infraestrutura vive no governo Pedro Lucas(prefeito) um dos seus piores momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.