sábado, 2 de janeiro de 2016

MONTES CLAROS: PREFEITO DEVE FICAR ATENTO CASO TENHA SEGUNDO TURNO


O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB) segundo a imprensa local pretende disputar a eleição municipal com candidaturas fragmentadas, dividindo o eleitorado. Só que tem um detalhe: vários candidatos levam inevitavelmente a eleição para o segundo turno.

Diante de tanta polêmica com os adversários, na hipótese de ir para o segundo turno,  o prefeito pode enfrentar dificuldade na composição.

Em política acontece coisa que até Deus dúvida. Mas vamos lá, Humberto Souto (PPS) e Paulo Guedes (PT) dificilmente caminhariam com Muniz na tese de segundo turno.

As desavenças são grandes, mas para derrotar Ruy? Quem sabe? Os dois podem se unir? 

Fato novo: Osmani Barbosa - pode ser o maior adversário de Ruy Muniz, caso se viabilize e consiga chegar ao segundo turno, por uma razão simples; sem grande rejeição, não tem dificuldade nenhuma  de compor com os principais adversários  do prefeito.

Isolado contra todos Muniz poderá sofrer um duro golpe. Sem falar de  outros fatores que podem inserir ainda outros nomes no processo eleitoral. Na verdade tudo agora não passa de jogo de cena e especulações. O bicho vai pegar mesmo é nas convenções partidárias entre julho e agosto 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.