quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MONTES CLAROS - PMDB: DEIXAR O GOVERNO MUNICIPAL É UMA QUESTÃO DE TEMPO


O PMDB que já ocupa o espaço de vice-governador de Minas, com Antônio Andrade e a presidência da Assembleia com o deputado estadual Adalclever Lopes, além de assumir em breve o ministério da Aviação Civil, atravez do deputado federal, Mauro Lopes (pai de Adalclever).

Deseja também ocupar a prefeitura de Montes Claros. O município é considerado um dos mais importantes do estado.

Com quase 400 mil habitantes a cidade é uma referência na região norte mineira que abrange uma população superior a um milhão e seiscentos mil.

Com o projeto de disputar a presidência em 2018, o partido sabe da importância de ganhar eleição nas grandes cidades com população acima de 100 mil habitantes.

Não é à toa que o PMDB vai apostar todas as fichas na pré-candidatura de Osmani Barbosa. A ideia é deixar de ser coadjuvante para se tornar protagonista. Se vai ganhar ou não a prefeitura, aí! É outra história...

O importante é aumentar os tentáculos em Montes Claros e avançar pensando no presente e futuro.

A pré-candidatura de Osmani, não tem volta. Qualquer um que analisar a cena política já percebeu. Além disso, o presidente do PMDB estadual, Antônio Andrade não se cansa de falar que em toda a cidade com a população  acima de 200 mil habitantes a legenda terá candidatura própria.


Deixar  o governo Ruy Muniz agora é apenas uma questão de tempo....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.