segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MONTES CLAROS: DRA.ARIADNA PERTO DE UMA CADEIRA NA CÂMARA FEDERAL


O deputado federal Mauro Lopes (PMDB), assumindo o ministério da Aviação Civil. Dra. Ariadna  (PRB) fica a uma liminar para ocupar cadeira na Câmara Federal

Para entender a situação é a seguinte: eleito deputado federal pelo o PT, Adelmo Leão perdeu pelo menos momentaneamente  a cadeira para o pastor Franklin do PT do B, em caráter liminar,  provisório até que se julgue o recurso extraordinário no STF, deixando o petista não mais como titular, mas como suplente. 

Assim a vaga que ficaria com a Dra. Ariadna (coligação que elegeu governador Pimentel) com a ida de Lopes para o ministério da Dilma, passa a pertencer a  ex-prefeita de Betim-MG , Maria do Carmo(PT) .

Com uma votação expressiva no pleito eleitoral passado, sem nunca ter disputado uma eleição, quando obteve quase 31 mil votos, a Dra. Ariadna se tornou um nome novo no cenário político de Montes Claros e no Norte de Minas.



Para quem analisa o quadro político da região, diz que o mais impressionante é que ela não teve apoio de nenhuma grande liderança de expressão em Montes Claros. Construiu seu nome com humildade, diálogo e articulação política passando a ter um papel importante no tabuleiro político desse ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.