quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MAIS UMA BAIXA NA CBF


CBFO presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcus Antônio Vicente, não está mais no comando da entidade. Ele estava no cargo desde o dia 3 de dezembro do ano passado, após pedido de licenciamento do presidente Marco Polo Del Nero.
Em vídeo divulgado no site da CBF, Vicente diz que cumpriu sua missão na entidade e que voltará à Câmara dos Deputados, onde tem mandato pelo PP do Espírito Santo. “Venho a público hoje dar uma satisfação. Eu cumpri a minha missão como interino da CBF. Estava combinado com o presidente licenciado Marco Polo Del Nero que eu ficaria até hoje, dia 5 de janeiro”, explicou.
“Vou cuidar agora do meu mandato de deputado federal e cumprir assim o compromisso que tenho com o Espírito Santo e com o Brasil. Agradeço a todos os funcionários da casa, agradeço aos desportistas, de forma particular do Espírito Santo, e a todos os brasileiros por tudo aquilo que apoiaram neste momento da interinidade da CBF. Muito obrigado e um grande abraço a todos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.