terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DEPUTADO DIZ: INVESTIGAÇÃO PODE LEVAR AÉCIO NEVES PARA A CADEIA

:
Deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) destaca que, "a cada dia surge uma nova evidência do comprometimento do Aécio em esquemas de corrupção" e que, "se agora, com a delação dos R$ 300 mil da UTC, o doutor Janot não abrir urgentemente inquérito contra o Aécio, o Ministério Público Federal pode fechar a porta.
Minas 247 – O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) acredita que se o senador Aécio Neves (PSDB-MG) passar a ser investigado na Procuradoria-Geral da República acabará sendo preso. "A cada dia surge uma nova evidência do comprometimento do Aécio em esquemas de corrupção", destaca, em entrevista ao site Viomundo.
O deputado já foi autor, junto com outros colegas, de vários pedidos de investigação contra Aécio no MPF, mas não houve providências, tanto do ex-procurador-geral, Roberto Gurgel, quanto de Rodrigo Janot.
"Se agora, com a delação dos R$ 300 mil da UTC, o doutor Janot não abrir urgentemente inquérito contra o Aécio, o Ministério Público Federal pode fechar a porta", afirma Correia. "Ficará comprovado o que se denuncia há tempos. O MP tem lado, age ideologicamente, o que inconcebível a quem atua nesse setor."
O petista afirma que "agora, o senador Aécio quer aparecer como arauto da ética e da moral no Brasil", mas "não tem a menor condição de sê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.