sábado, 23 de janeiro de 2016

DRA. ARIADNA ELOGIA MINISTRO DO ESPORTE QUE ANUNCIOU OBRA NO VALOR DE R$ 3,7 MILHÕES PARA MONTES CLAROS


A presidente do PRB de Montes Claros,  Dra. Ariadna fez questão de parabenizar o  Ministro de Esporte, George Hilton que anunciou após receber o título de cidadão honorário em Grão Mogol-MG (22-01), que Montes Claros receberá um Centro de Iniciação Esportiva, com capacidade para 20 modalidades desportivas, sendo 13 delas olímpicas, seis paraolímpicas e uma que não seja olímpica. A unidade montes-clarense será no Modelo 3, com investimentos de R$ 3,7 milhões e que ele espera estar concluída antes das Olímpiadas do Rio, em agosto desse ano. 

O ministro George Hilton lembra que a Dra. Ariadna tem feito um grande trabalho em defesa de Montes Claros e do Norte de Minas.  Um exemplo de uma mulher guerreira e  determinada que não mede esforços em defesa dos norte mineiros.

Durante sua presença na região ele disse que a  Tocha Olímpica passará em  Montes Claros, vindo de Pirapora e depois seguirá para Bocaiuva e Curvelo. O inicio das obras, segundo ele, dependerá da Prefeitura concluir a licitação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.