domingo, 17 de janeiro de 2016

A HIPOCRISIA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO


O site Brasil 247 não perdeu tempo em contra-atacar os argumentos do líder democrata. O senador e presidente do DEM, Agripino Maia (RN), volta a defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff em artigo publicado na Folha de S. Paulo deste domingo 17. “O Brasil precisa livrar-se de uma governante que nos jogou numa crise com seus erros e não tem condições de nos fazer sair dela”, ressalta.
Desde outubro do ano passado, Maia é réu no Supremo Tribunal Federal por corrupção e lavagem de dinheiro. A PGR acusa o parlamentar de receber propina da OAS nas obras do estádio Arena das Dunas, em Natal, para a Copa do Mundo de 2014. Em outro processo, ele já era acusado no STF de ter recebido propina de R$ 1,1 milhão para liberar serviços de inspeção veicular no Rio Grande do Norte.
Apesar disso, ele escreve na Folha, sem pudores: “O impeachment existe para remover do poder o governante que, eleito para cumprir a lei, faz o contrário, trai o mandato popular. O impeachment é, hoje, uma proteção do Estado de Direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.