sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

WILL NUNES: TEM GENTE ACHANDO QUE TUDO SE RESOLVE COM UM TOQUE DE MÁGICA

Olha se for tirar um presidente, governador e prefeito cada vez que existir uma crise ou atos equivocados o Brasil vai virar uma casa sem dono.
O povo deve abrir o olho e lembrar daquela história: é melhor um passarinho na mão, do que dois voando. Muita gente tá achando  que mudar o governo agora vai fazer  a economia  melhorar, a corrupção acabar e vamos viver um mar de rosas.
A coisa não é bem assim. A mídia e setores organizados estão passando essa ideia e muita gente tá comprando como se fosse verdade.
Tudo bem! Mudamos o presidente. E o próximo se não resolver com um toque de mágica? Fazemos o quê? Trocamos de novo de uma hora para outra?
Gente com democracia não se brinca! Isso é algo sério. Os irresponsáveis que deveriam colocar ordem na casa, como o senador derrotado na campanha para presidente da república Aécio Neves quer ver apenas o circo pegar fogo! Já que a crise não lhe afeta. O que o afeta é a ganância pelo o poder.
O triste de tudo isso é vê ainda, o ex-presidente Fernando Henrique que atolou o país em dívida, vendeu o patrimônio nacional dá palpite como se tivesse realizado o maior governo da nossa história.
Paciência! Ainda tem gente achando que o PSDB é uma ilha de referência moral e dos bons costumes. Para com isso! Cadê os oposicionistas ou oportunistas para mostrar projetos para o país. Não! Querem apenas incitar o ódio, a intolerância e destruir o pensamento democrático do povo brasileiro.
Espero também  depois que passar esta tempestade negativa, a presidenta Dilma  tenha aprendido a lição. Governar é saber ouvir, compartilhar pensamentos e humildade na hora de decidir. Já que grande parte dessa celeuma só está ocorrendo diante da falta de ação do governo e da ausência de comunicação com o povo.
Enquanto isso o presidente do Congresso Eduardo Cunha  faz o que quer, e o que bem quer para se manter no poder, mesmo que para isso o país vire de cabeça pra baixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.