domingo, 20 de dezembro de 2015

WILL NUNES - FATOS NOVOS PODEM MUDAR O CENÁRIO POLÍTICO DE MONTES CLAROS

O prefeito montes-clarense,Ruy Muniz trocou de partido em busca de apoio para o seu pré-projeto de reeleição. Só que a troca do PRB para o PSB, ainda não surtiu o efeito desejado.

Por uma razão simples. O aval da Executiva Estadual rachou uma ala de  filiados do partido da Executiva Municipal que são contra a filiação do prefeito. Além disso Muniz deve sofrer uma forte artilharia da oposição municiada com a polêmica envolvendo vários setores da sociedade.

Para completar as últimas declarações dadas recentemente pela o prefeito criticando o trabalho da receita federal , ministério público e o afastamento de alguns vereadores da base podem sim, comprometer o seu projeto político. 

Na vida pública não basta apenas fazer uma boa administração, tem que buscar diplomacia, diálogo constante com todos os setores da sociedade. Algo que o prefeito tem tido sérias dificuldades.

Lembrando que em ano eleitoral o humor do eleitor muda,  fica mais crítico e exigente, sujeito a variações que podem mudar o cenário político de uma hora para outra. A verdade é que a eleição em Montes Claros continua ainda cheia de mistérios.

Muitas especulações de bastidores podem dá um novo rumo ao processo eleitoral municipal de 2016.

Tudo indica que teremos grandes supresas e fortes emoções!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.