quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOROESTE DE MINAS: PREFEITO DE LAGOA GRANDE SE DESTACA REGIONALMENTE

Resultado de imagem para DR. MARCIO VALERIANO PREFEITO DE LAGOA








Cresce regionalmente o nome do prefeito de Lagoa  Grande Dr. Márcio Valeriano (PRB) diante do reconhecimento da sua gestão de obras e projetos que estão mudando a infraestrutura da cidade. Depois de ter sido eleito presidente do SAMU para desenvolver o projeto no Noroeste e Alto Paranaíba, agora foi escolhido presidente do Colegiado de Prefeitos do Fórum Regional de Minas que agrega 33 municípios. 

WILL NUNES:

O prefeito Dr. Márcio fez o que todos prefeitos deveriam fazer. O dever de casa. No primeiro ano enxugou a máquina e  definiu as prioridades elaborando projetos e viabilizando recursos no estado e no governo federal. No segundo os resultados começaram a chegar com obras fundamentais na área urbana e rural.

Agora praticamente na reta final do mandato, inúmeros projetos transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras. Asfalto, UBS, academia de saúde, iluminação no centro, 10 tratores, implementos agrícolas, renovação da frota de veículos, reforma no estádio de futebol, inauguração da pró-infância e as boas notícias não param de chegar,ontem recebeu mais uma do Ministério do Esporte a construção de uma vila olímpica.

Tudo isso tem tornado o prefeito referência na gestão pública e o reconhecimento pelo o trabalho que está sendo feito em Lagoa Grande-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.