terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MONTES CLAROS: A BATALHA PELA PREFEITURA


Uma pergunta que se faz na roda política de Montes Claros é a seguinte: mesmo que consiga concluir 2016 boa parte dos projetos prometidos, Ruy Muniz terá forças suficientes para enfrentar os desafetos?

Desafetos que não são poucos espalhados em vários setores da sociedade. Um debate que parece prometer muita polêmica. De um lado a oposição usará tudo que for possível para criar um ambiente negativo.

Do outro o prefeito que tentará convencer a população que o seu nome é a melhor opção para continuar administrando a cidade por mais 4 anos.

A estratégia da oposição será desconstruir a imagem de executivo municipal eficiente apostando suas fichas que a artilharia será pesada contra o prefeito, com denúncias para todos os lados.

Humberto Souto acredita que basta dimensionar a enxurrada de notícias negativas  para minar o escudo protetor de Muniz.

Já Ruy, acredita que mesmo com toda artilharia em cima da sua pessoa e do seu governo ainda conseguirá resistir e obter sucesso.

Humberto Souto com mais de 80 anos terá fôlego suficiente para enfrentar essa guerra?

Paulo Guedes conseguirá viabilizar sua candidatura e unir forças para recuperar o tempo perdido?

Um nome novo pode surgir e deixar todo mundo a ver navios? Quem seria o nome novo?

Emoções não faltarão nessa batalha que está apenas começando com a cara que haverá muitas novidades no caminho rumo a prefeitura montes-clarense. Haja fôlego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.