quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MONTES CLAROS: PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS MOSTRA DRA. ARIADNA NA DISPUTA PELA A PREFEITURA

Pesquisa de intenção de votos divulgada hoje (18) pela a Rede Record de Televisão no programa Balanço Geral Minas, realizada pelo o Instituto de Pesquisa Paraná com 625 eleitores em Montes Claros durante os dias 07 a 10 de outubro de 2015, Aponta algo novo na política da cidade. O nome da Dra. Ariadna  veja um dos cenários na pesquisa estimulada.

Se as eleições para Prefeito da cidade de Montes Claros fossem hoje e os candidatos AGORA fossem esses, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)


Não sabe 10,2% Nenhum 10,6% Humberto Souto 44,5% Paulo Guedes 26,7% Ariadna Muniz 8,0%.

WILL NUNES:

Levando em consideração que Humberto Souto foi deputado inúmeras vezes; candidato a prefeito na última eleição municipal e ainda saiu candidato a deputado federal no ano passado é natural que o seu nome tenha projeção.

A mesma coisa acontece com Paulo Guedes que perdeu a eleição municipal de 2012 para Ruy e obteve sucesso na eleição para deputado estadual. Ou seja são nomes bem conhecidos da população.

Já a Dra. Ariadna segundo os analistas políticos a primeira eleição que disputou no ano passado para deputada federal obteve quase 31 mil votos, surge agora como um fato novo para 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.