terça-feira, 17 de novembro de 2015

MICHEL TEMER: PMDB TERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE

michel_temer
Ao confirmar que o PMDB terá candidato próprio nas eleições de 2018, como este site adiantou em junho, o vice-presidente da República, Michel Temer, descartou nesta terça-feira (17) que disputará a sucessão da presidenta Dilma Rousseff em 2018. Figura central do congresso que o partido realiza em Brasília, Temer explicou a impossibilidade da disputa sinalizando o encerramento de um ciclo.
“Vamos esperar. Em 2018, vamos lançar um candidato [à sucessão de Dilma]. Temos grandes nomes no PMDB, mas não eu. Estou encerrando minha vida pública”, justificou o presidente nacional do PMDB, cujo discurso no evento, em um hotel de Brasília, foi interrompido mais cedo por manifestantes pró-impeachment de Dilma aos gritos de “Temer presidente”.
Na ocasião, Temer se limitou a dizer que, por enquanto, não cogita a Presidência da República, sinalizando que poderia fazê-lo mais adiante. Em seu discurso, Temer afirmou que o documento intitulado Programa Uma Ponte para o Futuro, conjunto de propostas que o PMDB formulou com alternativa para o enfrentamento da crise econômica. O material, divulgado no final de outubro e mote do encontro partidário, não tem viés eleitoral, destacou o vice-presidente, mas serve como “contribuição” para o debate sobre os rumos do país. “Esse programa pode ser uma contribuição para o governo a que eu pertenço para retomar o crescimento, a estabilidade”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.