quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CUNHA: A RIQUEZA VEIO DO FEIJÃO

cunha_globo
Em almoço com líderes governistas e de oposição na residência oficial, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha(PMDB-RJ), mostrou nesta terça-feira (10) cópias de seus passaportes em que aparecem 37 carimbos de entrada no Zaire e no Congo, na África.
De acordo com três líderes ouvidos pela reportagem, as 37 viagens concentraram-se em dois anos da década de 1980, período no qual Cunha diz ter feito fortuna com a venda de mercadorias no exterior. Na semana passada, descobriu-se que um dos produtos vendidos era carne enlatada. Na sexta-feira, 6, o peemedebista recusou-se a dizer à reportagem que outros tipos de mercadoria comercializava. Aos líderes, no entanto, disse que vendeu também itens como arroz e feijão.
No almoço desta terça-feira, Cunha reafirmou o que disse em uma série de entrevistas na semana passada. Negou ter contas no exterior e disse não ter ingerência sobre o patrimônio administrado pelos trustes que constituiu.
Na avaliação de líderes da base e da oposição, Cunha deu um “tiro no pé” ao conceder as entrevistas e acabou se comprometendo ainda mais e sem necessidade de entrar em tantos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.