sábado, 7 de novembro de 2015

A HIPOCRÍSIA DOS TUCANOS

imagesLíder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB) divulgou uma nota para criticar a decisão do presidente do TSE, Dias Toffoli, de manter a ministra Maria Thereza de Assis Moura como relatora da ação que pede a cassação dos mandatos de Dilma Rousseff e de Michel Temer. “A decisão é atípica e incomum”, escreveu o líder tucano no texto.
Cássio recordou que a ministra Maria Thereza votou pelo arquivamento do processo. “Foi vencida”, anotou. “Não é praxe o vencido ser relator. A própria ministra fez declaração neste sentido. Não há nenhuma desconfiança na autonomia, independência e imparcialidade da ministra, que tem o nosso respeito, mas, reconheçamos que é algo estranho e inusual.”
Toffoli ignorou a posição da ministra Maria Thereza, que havia sugerido que a relatoria da ação fosse transferida para o colega Gilmar Mendes. Por quê? Gilmar votara contra o arquivamento . E fora acompanhado pela maioria dos ministros do TSE.
WILL NUNES:
Os tucanos são mesmo interessantes: quando são autoridades ligadas ao PSDB no exercício das funções que atuam e atingem setores do PT, Dilma e Lula,  eles não dizem absolutamente nada. Veja a matéria abaixo: 
Delegados federais da Operação Lava Jato, força-tarefa que investiga o esquema de corrupção na Petrobrás envolvendo empreiteiras e partidos, entre os quais o PT, usaram as redes sociais durante a campanha eleitoral deste ano para elogiar o senador Aécio Neves, candidato do PSDB ao Planalto, e atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff, que disputava a reeleição.
fonte: estadão
Têm  alguns políticos que insistem menosprezar a nossa inteligência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.