quinta-feira, 1 de outubro de 2015

WILL NUNES: A CRISE É MAIS POLÍTICA DO QUE ECONÔMICA

É verdade que vivemos uma crise econômica? Sim é verdade. Mas ela é muito mais política graças a visão de uma grande ala da oposição que não tem compromisso com a liberdade e o jogo democrático. São pessoas antidemocráticas. Que só olham para os seus próprios interesses.

As notícias sobre a crise econômica,  são superdimensionadas, propositalmente direcionadas e perversamente manipuladas para que o povo brasileiro jamais eleve sua autoestima.

É uma campanha sólida, bem orquestrada feita todos os dias para criar nas pessoas um sentimento de negativismo, que nada funciona que tudo acabou. Tirando do povo a esperança que o Brasil vai dá certo.

O movimento visa criar desânimo, desinteresse tentando construir no pensamento da população a ideia que a mudança vai transformar água em vinho de uma hora para outra. É apagar da memória dos brasileiros as conquistas realizadas nos últimos anos.

Erros e falhas existirão, com certeza, mas nada que não seja possível de reavaliar e construir uma nova estrada para o desenvolvimento e mais igualdade e oportunidades para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.