quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VOOS REGIONAIS PARA BH ESTÃO NA MIRA DA FLYWAYS


Aeroporto Municipal de Patos de Minas.
Uma matéria no Jornal O Tempo publicada nesta quinta-feira (08) informa que a empresa de aviação aérea Flyways, criada por mineiros, cariocas e sul-africanos, poderá começar a atuar no Aeroporto de Patos de Minas. Além do município, outras cidades mineiras estão nos planos da companhia para receber os voos.
Segundo a matéria, a empresa vai usar o modelo ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros. O destino seria do Aeroporto Municipal de Patos de Minas para Belo Horizonte, no aeroporto da Pampulha, que funcionará como um centro de distribuição de voos.
Com relação a preços, a direção da empresa relatou que oferecerá boas condições. “Teremos uma política agressiva com preços muito competitivos e já estamos procurando parceiros para oferecer planos corporativos com condições especiais para empresas”, disse o presidente.
Além de Patos de Minas, a intenção da companhia contempla Montes Claros (Norte de Minas), Varginha (Sul), Diamantina (região Central), Araxá (Alto Paranaíba), e Governador Valadares (Vale do Rio Doce). As cidades de Ipatinga e Uberaba podem ser contempladas já neste mês.
Com relação a Patos de Minas e às outras cidades, segundo a matéria, a negociação está em estado avançado com a Agência Nacional de Aviação Civil- ANAC e também poderá acontecer nos próximos dias.
Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.