quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO IRRITADA COM O PMDB

henrique polegar
Setores da oposição estão desconfiados do gesto de reaproximação do PMDB com o governo Dilma Rousseff. Caciques de legendas oposicionistas acham que foram usados por peemedebistas na tentativa do partido de ganhar mais espaço no governo. E que, agora, Dilma ganhou novo fôlego para empurrar uma tentativa de abertura de processo de impeachment.
Já tem parlamentares do PSDB e do DEM que desejam dar um ultimato ao PMDB. Avaliam que, se não houver uma mudança de comportamento dos principais peemedebistas, a ordem será a de cruzar os braços. Um sinal dessa insatisfação é que muitos integrantes da oposição passaram a criticar o que classificaram de fisiologismo da reforma ministerial.
Até mesmo o vice-presidente Michel Temer foi criticado por tucanos e democratas. Isso porque Temer negou interesse em manter ministros, mas para a oposição, o vice-presidente agiu para manter os ministros Eliseu Padilha (Aviação Civil), Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Hélder Barbalho (Pesca). “O PMDB tem que decidir o que quer. Não pode ficar usando a oposição para aumentar cargos no governo”, disse um cacique tucano.
Por Gerson Camarotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.