sábado, 31 de outubro de 2015

O MEDO DA VOLTA DO LULA E A PROTEÇÃO AO AÉCIO

O medo da volta do ex-presidente Lula a presidência é um desespero só.Todos os dias os grandes jornais são alimentados com notícias. Dizem que Lula é acusado disso e daquilo, seu nome foi citado por fulano no caso tal, mas tudo ainda no campo das hipóteses. 

Já do outro lado nenhuma suspeita atinge o protegido Aécio, apesar de existir fortes indícios diante por exemplo da lista de Furnas. Só suspeitas? mas nada de reportagem ou algo semelhante envolvendo o candidato derrotado na última eleição presidencial. Veja o que falou o delator Alberto Youssef:

"Em depoimento à CPI da Petrobras na Câmara Federal, o doleiro Alberto Youssef trouxe à tona uma das maiores pedras no caminho do senador Aécio Neves (PSDB): a Lista de Furnas. Ele confirmou à CPI ter tomado conhecimento de que o então deputado federal recebia dinheiro de um esquema de corrupção na Centrais Elétricas de Furnas. A informação lhe teria sido passada por José Janene, ex-deputado do PP, morto em 2010, apontado como um dos beneficiários do esquema de pagamento de propinas investigado na Operação Lava Jato".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.