sábado, 31 de outubro de 2015

MONTES CLAROS: ANALISTAS AFIRMAM QUE A GRANDE NOVIDADE NA POLÍTICA DO NORTE DE MINAS É A DRA. ARIADNA


Analistas da cena política regional analisando a eleição passada , o presente e futuro político de Montes Claros e do Norte de Minas são unânimes em afirmar. A grande novidade da política regional é a Dra. Ariadna Borges por uma razão muito simples: nunca tinha disputado uma eleição e sem nenhum apoio de grandes lideranças locais e regionais obteve quase 31 mil votos para deputada federal.

Os analistas afirmam que caso a doutora tivesse obtido apoio de grandes lideranças política, hoje ela não seria tão respeitada eleitoralmente já que os seus votos seriam computados não a ela, mas os apoios recebidos.

Não é à toa segundo eles, que o seu nome começa a ser lembrado para sair pré-candidata a prefeita de Montes Claros em 2016.

O grande mérito da Dra. Ariadna Borges é que o seu cacife político cresce diante do seu próprio carisma e dedicação em defesa de Montes Claros e do Norte de Minas. Seu nome no cenário político passou a ser uma realidade e a eleição municipal de Montes Claros também passará por Ariadna, afirmam os analistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.