sexta-feira, 30 de outubro de 2015

KENNEDY ALENCAR: CUNHA NA GUILHOTINA


:
Jornalista lembra que, "para complicar a situação de Cunha, houve retaliações de aliados a dois críticos dele, os deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Silvio Costa (PSC-PE)"; "Ações desse tipo fragilizam Cunha e expõem o uso do poder de presidente da Câmara. Tal atitude pode acabar por engolir o peemedebista, dando motivo para seu afastamento do comando da Casa", destaca Kennedy Alencar.
O jornalista Kennedy Alencar comentou, sobre a pesquisa Datafolha que mostra que 35% dos deputados federais votariam a favor da cassação de Eduardo Cunha, que a pesquisa "sinaliza guilhotina" para o peemedebista.
"Para complicar a situação de Cunha, houve retaliações de aliados a dois críticos dele, os deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Silvio Costa (PSC-PE)", avalia o jornalista.
"Ações desse tipo fragilizam Cunha e expõem o uso do poder de presidente da Câmara. Tal atitude pode acabar por engolir o peemedebista, dando motivo para seu afastamento do comando da Casa", destaca Kennedy.
O colunista acrescenta que "a situação de Dilma também não é confortável. Um pontapé de Cunha no impeachment poderia abrir um debate público que jogaria pressão sobre deputados a favor do impedimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.