terça-feira, 22 de setembro de 2015

VAZANTE-MG: 0 4º MANDATO! SERÁ O BENEDITO!

Para quem a vida toda fala que não desejava ser mais candidato a prefeito de Vazante. O prefeito Dr. José Benedito novamente passa a perna naqueles que sonham chegar ao palácio do zinco com o seu apoio. Usando a velha e boa estratégia de encantar os companheiros com o seu respaldo, na reta final usa o velho e manjado golpe. Se lança a prefeito. Como a Justiça Eleitoral proíbe neste período qualquer manifestação que tenha conotação eleitoreira ele vai construindo o seu pensamento de olho em 2016, fortalecendo a sua pré-candidatura nos bastidores. Como por exemplo sua recente filiação ao PSB. Partido do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda que deseja sair candidato a governador em 2018.

Na eleição municipal passada ele deixou todo mundo se movimentar abrindo caminhos para a sua volta a prefeitura. O advogado Dr. marciano Borges usando da sua eloquência foi uma peça importante juntamente com o professor Reginaldo Ferreira nas opiniões críticas, contudentes contra o governo do ex-prefeito Orlando Fialho.

Na outra fronteira, o empresário Renê Rodrigues com Marquinhos da House Bike construíram uma força política formando um arco importante de candidatos  a vereador com chances de vitória transformando essas pessoas em cabos eleitoral para Dr. José.

Bastou ganhar a eleição ele isolou todo o mundo e novamente tomou as rédeas do governo.Sem cerimônia mostrou com quantos paus se faz uma política - Renê que tinha praticamente desenvolvido o PSB na cidade , agora teve que entregar de bandeja o projeto da legenda para a raposa política.

Agora poderemos ter novamente uma disputa entre Dr. José e o ex-prefeito Orlando Fialho, ou quem sabe com o surgimento de uma terceira via. Uma coisa é certa a eleição de 2016, não terá a mesma cara de 2012, muita coisa ainda vai acontecer.

Talvez teremos uma das eleições mais acirradas da história do município. E caso seja candidato e vença a eleição em 2016, o prefeito Dr. José Benedito definitivamente ratificará que em Vazante quem é líder é ele mesmo. Aí! pode colocar fazer uma estátua para o homem.

Mas até lá, a oposição tem tudo para mostrar que tem força e fôlego para renovar e construir um novo caminho para a cidade. Mas não basta apenas querer. é preciso planejar, organizar e executar com inteligência. Caso contrário, Será o Benedito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.