quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PESQUISA: DILMA EM BAIXA

Nova pesquisa Ibope sobre a avaliação da presidente Dilma Rousseff (PT) mostra que 10% dos brasileiros entrevistados avaliam como ótimo ou bom o governo. Os números divulgados nesta quarta-feira ainda apontam que 69% classificam como ruim ou péssima a gestão da petista. Outros 21% consideraram regular a condução do país feita por Dilma. O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e realizado entre os dias 18 e 21 deste mês em 140 municípios. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidas 2.002 pessoas. O índice de confiança da pesquisa é de 95%


Ainda segundo o levantamento, quando perguntados sobre a maneira de governar da presidente, os números apontam que 14% aprovam e 82% desaprovam. Outros 3% não souberam ou não responderam ao questionário. 

O instituto também questionou os entrevistados sobre se confiam em Dilma. Responderam que sim 20% e 77% que não. 

Na pesquisa feita no mês de julho os índices mostraram que 9% classificavam como bom ou ótimo o governo Dilma. Já 68% consideram ruim ou péssimo e 21% avaliaram como regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.