terça-feira, 29 de setembro de 2015

PESQUISA APONTA PIMENTEL EM ALTA

 Omar Freire/Imprensa MG: <p>O governador Fernando Pimentel </p>
Na contramão da imagem do próprio partido e apesar da crise econômica, que afeta o humor da população em relação aos governos, a gestão de Fernando Pimentel, em Minas Gerais, registra aprovação superior a 70%, contra apenas 18% que reprovam, de acordo com pesquisa Vox Populi; a presidente Dilma é avaliada positivamente por somente 8% dos mineiros.
Na contramão da imagem do próprio partido e apesar da crise econômica, que afeta o humor da população em relação aos governos, 73% dos mineiros aprovam a gestão de Fernando Pimentel, contra apenas 18% que reprovam, de acordo com pesquisa Vox Populi. 
O petista é visto positivamente por 31% dos entrevistados, e por 42% como regular, totalizando 73%. Por sua vez, a presidente Dilma Rousseff é avaliada positivamente por somente 8% dos mineiros. Os números positivos vieram mesmo sob intenso ataque da oposição.
ECONOMIA - A pesquisa também mediu as expectativas dos mineiros em relação ao desemprego e à inflação. Para 59% dos pesquisados, o desemprego vai aumentar, e, para 60%, a inflação seguirá o mesmo caminho.
Mesmo preocupados com os rumos da economia, os mineiros demonstram satisfação com o padrão de vida no Estado. A maior parte dos entrevistados, 86%, se mostra satisfeita (71%) ou muito satisfeita (15%) por viver em Minas. Os que estão insatisfeitos são 12%, e somente 2% se declaram muito insatisfeitos.
O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 21 de setembro e ouviu 2.250 moradores do Estado, com margem de erro de 2,1%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.