quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MONTES CLAROS: PECUARISTA PODE SAIR CANDIDATO A PREFEITO

Foto:
As eleições municipais do próximo ano começam a mobilizar os partidos políticos e despertam interesse de novas lideranças, que mostram-se dispostas a participar do processo eleitoral. Depois do vereador Cláudio Prates, do PTB, que admitiu o interesse de concorrer à Prefeitura, quem também pretende participar da disputa é o pecuarista Osmani Barbosa Neto, presidente da Sociedade Rural de Montes Claros. Recebendo convites de alguns partidos para filiar-se, ele vai definir o futuro partidário, nos próximos dias, para tentar viabilizar o projeto de ser candidato a prefeito, no processo eleitoral do ano que vem. O dirigente vem sendo preparado para entrar na vida pública através da política classista.
Ao participar do Programa Na Corda Bamba, na TV Geraes, Canal 2, nesse sábado ao vivo, Osmani Barbosa deixou claro que tem pretensão política e prepara-se para entrar na vida pública. Embora reconheça que há dificuldades, a intenção dele é de candidatar-se a prefeito de Montes Claros, nas eleições do próximo ano. “Quem não quer ser prefeito de sua cidade?”, indagou, ao confirmar que é justamente esta sua pretensão, ao frisar que, para viabilizar o projeto depende de uma série de fatores. “O que posso te dizer é que vou participar do processo eleitoral”, assegurou, ao responder questionamento do jornalista Hélio Machado, apresentador do programa.
O presidente da Sociedade Rural reconhece que o primeiro passo para postular a indicação para concorrer à Prefeitura é a filiação partidária. Ele recebeu convite para filiação de alguns partidos, entre os quais, PMDB e PDT. Entretanto, avalia melhor a situação de cada legenda para definir em qual vai se inscrever. Segundo o dirigente, é preciso analisar o programa de cada sigla para saber qual se enquadra com seu pensamento. Garante, no entanto, que a filiação será anunciada em curto espaço de tempo, até o início de outubro. Osmani Barbosa Neto é apontado também como possível companheiro de chapa de pretensos candidatos a prefeito. Mas, ele não se manifestou especificamente sobre esta possibilidade.
fonte:jornaldenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.