quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VICE-GOVERNADOR ANTÔNIO ANDRADE QUER KALIL CANDIDADO A PREFEITO EM BH


O ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil passou boa parte da tarde desta terça reunido com o vice-governador do Estado, Antônio Andrade (PMDB), na Cidade Administrativa. No encontro, o peemedebista, que é presidente do partido em Minas, convidou o atleticano para se filiar à sigla e ser seu candidato à Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem.

Não é a primeira vez – e, segundo interlocutores, não será a última – que Kalil é convidado para a disputa eleitoral de Belo Horizonte. Em julho, como noticiado pelo Aparte, o deputado federal Marcelo Aro (PHS) chamou o ex-presidente do Galo para pleitear o cargo pelo PHS. Na época, Kalil negou a informação.

A reunião desta terça, coberta de mistério até para pessoas próximas do vice-governador, não contou com um desfecho claro. Segundo fontes da coluna, não houve recusa nem acerto entre as partes. Como o “assédio” das siglas em cima de Kalil tem sido grande, o atleticano deve considerar as opções para optar por aquela que tiver mais independência.

Em conversa com a coluna, Kalil confirmou a reunião, mas não revelou o conteúdo do encontro. “Isso você tem que perguntar para o Antônio Andrade”, disse. O vice-governador adotou postura semelhante. “Não vou comentar, até porque não tocamos nesse assunto (filiação ao PMDB). Foi apenas uma reunião de cortesia”, afirmou o peemedebista, em tom esquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.