quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PATOS DE MINAS: FÓRUM REGIONAL ESTARÁ NA CIDADE PATENSE

O Governador Fernando Pimentel estará presente no encontro.
A comitiva do governador Fernando Pimentel estará em Patos de Minas para a instalação do Fórum da Região Noroeste. Será o 12º Encontro realizado pelo Governo do Estado que promete fazer uma administração regionalizada, que leva em conta as demandas e prioridades de cada região de Minas.
A primeira data foi marcada para o dia 20, mas a equipe do governo resolveu adiá-la para a outra semana. A outra data também acabou tendo que ser adiada. O Fórum em Patos de Minas será o 12º realizado pelo Governo do Estado. Serão 17 no total, um em cada território de desenvolvimento criado pelo Governo. A Regional Noroeste, cuja sede será Patos de Minas, abrange 30 municípios em uma área que vai de São Gotardo até Uruana de Minas.
Um site foi criado para dar suporte aos Fóruns Regionais. No site, o cidadão mineiro vai encontrar as principais notícias, a agenda de eventos e informações detalhadas sobre cada um dos 17 territórios de desenvolvimento. No endereço eletrônicowww.forunsregionais.mg.gov.br os cidadãos também vão encontrar o Formulário de Diagnóstico Territorial para download. É por meio da entrega deste formulário preenchido que as mineiras e os mineiros fornecem as informações necessárias para o diagnóstico e a priorização de demandas para o seu território.
O Fórum Regional em Patos de Minas terá a participação do governador Fernando Pimentel, do vice-governador Antônio Andrade, de secretários de estado, deputados federais e estaduais e de lideranças da região. O encontro acontecerá no Paiolão do Parque de Exposições em data que ainda será divulgada, visto que, por motivo de agenda, as datas anteriores foram incompatíveis.
Atualizada às 17h12 desta terça-feira (18)
Autor: Maurício Roch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.