terça-feira, 4 de agosto de 2015

MONTES CLAROS: PRÉ-SUCESSÃO MUNICIPAL ESQUENTA O CLIMA ENTRE RUY MUNIZ E HUMBERTO SOUTO

A pré-campanha eleitoral teve inicio em Montes Claros. Segundo matéria publicada no jornal Gazeta Norte Mineira o prefeito Ruy Muniz e a primeira dama e deputada federal, Raquel Muniz teriam sido impedidos de participar do Encontro Regional do PPS na Câmara Municipal no último final de semana (sábado 01). A presença de Muniz teria incomodado o pré-candidato a prefeito  do PPS, Humberto Souto.



A presidente estadual do PPS, Luzia Ferreira teria solicitado ao prefeito e a deputada que não participassem do Encontro já que o evento estaria sendo promovido por um partido de oposição a atual administração.

Segundo a matéria a quebra de braço entre Humberto Souto e Ruy Muniz pelo o apoio do PSB na eleição de 2016 teve início no Aeroporto de Montes Claros. O prefeito pegou  prefeito de BH e presidente da Frente Nacional dos Prefeitos Marcio Lacerda e colocou no seu carro.

No entanto o ex-ministro Humberto Souto teria se recusado a entrar no mesmo carro , alegando que não poderia dividir o espaço, usando termo agressivo.

WILL NUNES:

Olha é óbvio, que faltou habilidade na assessoria do prefeito de Belo Horizonte. Ela deveria saber da disputa pré-eleitoral na cidade envolvendo o prefeito Muniz e Souto.

A falta de informação e de diálogo causou um grande constrangimento ao prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda que também é presidente da Frente Nacional dos Prefeitos.


Eu, estive pessoalmente no Encontro e fiz entrevistas inclusive com o presidente Nacional do PPS, Roberto Freire e com o prefeito de BH, Márcio Lacerda com revelações sobre a sucessão municipal de Montes Claros. A reportagem irá ao em breve no programa WILL NUNES exibido no canal 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.