terça-feira, 25 de agosto de 2015

DR. ARIADNA BORGES PARTICIPA DOS 10 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO PRB



Dra. Ariadna – Coordenadora do PRB Norte de Minas

Brasília (DF) – A Dra. Ariadna Borges (pres. PRB Norte de Minas) participa juntamente com Lideranças políticas, militantes, personalidades e autoridades de todo o país  na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta terça-feira (25), das comemorações dos 10 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). 
Durante o evento, haverá o ato de filiação do ex-zagueiro da seleção brasileira de futebol e pentacampeão mundial Edmilson, que recentemente recebeu e aceitou convite para auxiliar a comissão técnica de Dunga, nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em setembro, no país norte-americano.Além da presença do anfitrião do evento, o advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estão do ministro do Esporte, George Hilton; o senador da República, Marcelo Crivella; além de presidentes estaduais e municipais da legenda, prefeitos, vereadores, secretários de estado e toda a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, incluindo o líder, deputado federal Celso Russomanno (SP).
No período da manhã, a programação de aniversário incluiu a inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 anos”, instalada no corredor de acesso ao plenário (anexo II), às 10h30; e a Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães, marcada para as 11h, ocasião em que o partido prestou uma homenagem ao ex-vice-presidente da República e eterno presidente de honra do PRB, José Alencar.
No período da tarde, a partir das 15h, as comemorações prosseguem no auditório Nereu Ramos (anexo II), com uma programação especial que terá uma apresentação musical com o senador Marcelo Crivella e modas de viola com o deputado federal pelo PRB São Paulo, cantor Sérgio Reis. Ainda dentro da programação vespertina, acontecerá o lançamento oficial do novo jingle do partido, interpretado pelo deputado federal pelo PRB Ceará, Ronaldo Martins e também o ato de filiação do pentacampeão Edmilson.

Programação
10h30 – Inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 anos”, no corredor de acesso ao plenário (anexo II);
11h – Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de fundação do PRB;
15h – Programação Especial no auditório Nereu Ramos (anexo II);
19h – Encerramento.
Texto e foto: Agência PRB Nacional de Notícia
prb-imagem-10anos-release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.