quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BELO HORIZONTE: PSDB QUER CANDIDATURA PRÓPRIA EM BH

O deputado federal Marcus Pestana (PSDB) se encontrou com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), para avisar que seu partido já decidiu não abrir mão de ter uma candidatura própria à administração municipal no ano que vem. Pestana explicou a Lacerda que a decisão reflete fatores de uma dimensão nacional. “Eu expus a ele que essa é uma decisão muito clara e inevitável em nossa estratégia”, explica o parlamentar tucano.

O prefeito deve se encontrar nas próximas semanas com o senador Aécio Neves (PSDB) para que discutam os próximos passos na discussão de 2016, incluindo seus reflexos em 2018.
Mesmo decidindo ter a candidatura própria, os tucanos têm a esperança de ter o PSB ao seu lado na disputa pela PBH. Segundo Pestana, uma composição com o partido do prefeito “seria o ideal”. No entanto, o partido entende que isso talvez não seja possível no primeiro turno. “Não havendo um candidato natural, como parece não haver, podemos ter uma eleição em dois turnos, com uma união no segundo turno”, explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.