quinta-feira, 2 de julho de 2015

WILL NUNES: ADESIVOS CONTRA A DILMA QUE MOSTRA O LADO FACISTA DA DIREITA BRASILEIRA


Captura de Tela 2015-07-02 às 12.35.22

Olha! Quem essa gente que quer chegar ao poder no Brasil. Pessoas que não respeitam nem as mulheres, imaginem um presidente.Gente que não sabe respeitar não só a presidenta do país, mais além disso uma mulher; mãe,filha, que lutou  boa parte da  sua vida contra a ditadura para hoje sentirmos a alegria da liberdade.

É gente infiltrada entre as  pessoas de bem, com o único propósito de difundir o ódio,rancor,o preconceito e a intolerância.

São os intolerantes, pessoas que não aceitam o contraditório, o bom debate, a discussão das ideias. Com o apoio de uma parte da grande mídia proliferam conceitos separatistas e uma profunda campanha de um falso moralismo.

Bom ou ruim não podemos negar que o Brasil melhorou muito nos últimos ano, mas é claro que precisamos reconhecer que precisa continuar fazendo muito mais. Mas para isso também necessitamos reconhecer que cada um tem que fazer sua parte, caminhando para uma só direção. 

Portanto essa caminhada  precisa ser feita com liberdade, responsabilidade e com o compromisso de uma sociedade mais justa e fraterna, onde todos possam ter as mesmas oportunidades de vencer na vida, com paz e justiça social.

NOTA OFICIAL DO GOVERNO FEDERAL:


Captura de Tela 2015-07-02 às 12.30.29

*****



Eleonora Menicucci pede providências contra produção, comercialização e uso de adesivos lesivos às mulheres
A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), Eleonora Menicucci, solicitou nesta quarta-feira (1º/07) ao Ministério Público Federal, à Advocacia Geral da União e ao Ministério da Justiça providências no sentido de investigar e responsabilizar quem produz, divulga e comercializa adesivos para carros lesivos aos direitos e garantias das mulheres e, em especial, da Presidenta da República.
A motivação foi o recebimento de dezenas de denúncias na SPM-PR da comercialização, em uma página de compras na internet, de material com a violenta deturpação da imagem da Presidenta Dilma Rousseff.
“Recebi as denúncias com muita indignação. É intolerável o material que violenta a imagem da Presidenta Dilma. Ele fere a Constituição ao desrespeitar a dignidade de uma cidadã brasileira e da instituição que ela representa, para a qual foi eleita e reeleita democraticamente”, destacou Eleonora.
A ministra solicitou que os órgãos adotem diligências para impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do referido material, bem como a apuração de responsabilidades civis e penais dos autores.
“Esclareço que a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República tem como principal objetivo promover a igualdade entre homens e mulheres e combater todas as formas de preconceito e discriminação herdadas de uma sociedade patriarcal e excludente”, enfatizou Eleonora Menicucci.


Comunicação Social
Presidência da República – PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.