sexta-feira, 10 de julho de 2015

WILL NUNES: AÉCIO O INCONFORMADO


Fico imaginando caso Aécio tivesse ganhando a eleição o que ela faria com a crise que afeta o Brasil e o Mundo. Pois bem, como governador e líder do seu grupo ficou  12 anos no poder em Minas, falando o tempo todo num tal de choque de gestão que teria levado o estado a um patamar de primeiro mundo.

O tempo passou, e o tal choque de gestão não passou de uma peça publicitária, já que o rombo deixado pelo os tucanos rasgou até o bolso do executivo estadual.  

Pois bem! Perdeu a eleição no estado e no país e com o apoio da grande mídia continuou..... Falando mal do governo  tentando puxar o terceiro turno  no tapetão, sem falar em nenhuma grande proposta para tirar o país da crise. 

Até agora expressando ódio e rancor com  um inconformismo sem fim, só sabe  fazer uma coisa,  falar mal do governo conspirando o tempo todo entre os radicais o afastamento da presidente.

Resumindo: fala vazia que nada acrescenta a democracia e pouco ajuda o país sair da crise. Ou seja, é o velho discurso do quanto pior melhor!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.