sexta-feira, 24 de julho de 2015

VAZANTE: SERÁ O BENEDITO!? DR. JOSÉ DE NOVO!



A terra do vice-governador Antônio Andrade, a pequena cidade de Vazante vive uma cena inusitada com o atual prefeito Dr. José Benedito partindo para tentar o seu 4º mandato como prefeito.

Com um discurso vago e uma visão administrativa atrasada e arcaica diante da sua incapacidade técnica de governar, ele deita e rola fazendo a mesma política de 30 anos atrás, com alguns aliados conservadores que não conseguem observar o tempo que a cidade anda perdendo com alguém sem visão de vanguarda

Dr. José aproveita ainda a falta de organização e planejamento de uma oposição engessada que nada faz para contrapor a triste realidade que vive o município.

Para ocupar espaço  e se posicionar para disputar uma eleição com chances novamente de vitória.

Parece incrível, mas no momento mais importante da política de Vazante, tendo um filho da terra vice-governador, a cidade  pode perder a oportunidade de voltar a crescer e desenvolver diante de uma oposição que assiste calada e silenciosa um governo sem projeto e sem rumo.

Dr. José Benedito pode virar prefeito de novo, não pelo os seus próprios méritos, mas pela a incapacidade da oposição de construir junto com as pessoas de bem um projeto capaz de retomar o poder.

Apesar de ter grandes nomes, a oposição parece querer repetir novamente os mesmos erros do passado, assistindo sem fazer nada a inércia de uma administração marcada pela a falta de planejamento e visão de  presente e futuro.


Será o Benedito!? Dr. José usará de novo a simplicidade e a humildade para esconder sua incapacidade administrativa para ganhar mais uma eleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.