sexta-feira, 17 de julho de 2015

SENADOR CRIVELLA (PRB) LIDERA PESQUISA PARA PREFEITO DO RIO DE JANEIRO

Candidato derrotado ao governo do Estado do Rio em 2014, Marcelo Crivella ficou entusiasmado com os números divulgados pelo DIA . De acordo com o levantamento, ele está na frente, empatado com Romário no limite da margem de erro, que é de 3,5%. Crivella tem 32,2% e o Romário em 27,6%. 

O senador do PRB ainda abriu margem para uma composição futura com o ex-melhor jogador do mundo. “Fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa e agradeço o povo da minha terra. Animou-me também os números do Romário e espero que nossos partidos estejam juntos nessa luta”, afirmou o senador, o único pré-candidato lançado oficialmente para concorrer à sucessão de Paes. 

Atrás dos senadores que estão na dianteira da pesquisa, está o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), o mais votado das últimas eleições, com 13,2%. Em seguida vem a deputada federal Clarissa Garotinho (PR), com 6,5%. 


O preferido do prefeito Eduardo Paes, Pedro Paulo (PMDB), tem apenas 3%. Atrás dele aparecem o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei Bernardinho (sem partido), com 2,3%. Por fim, vêm os deputados federais Alessandro Molon (PT), com 2%, e Índio da Costa (PSD) com 1,2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.