terça-feira, 28 de julho de 2015

MONTES CLAROS: TADEUZINHO CANDIDATO A PREFEITO?


Ganha força nos bastidores do PMDB o nome do deputado estadual e secretário de estado, Tadeu Martins ( tadeuzinho) para sair candidato a prefeito de Montes Claros. Os defensores da candidatura própria alegam que a candidatura do deputado fortalece a legenda na cidade e não causaria nenhum desgaste para Tadeuzinho, já que caso não obtenha sucesso retornaria normalmente a sua cadeira na Assembleia Legislativa.
Além disso, outro fator que alimenta a candidatura é o projeto do PMDB de lançar candidatura própria em todas as grandes cidades do país visualizando lançar em 2018 candidatura própria para presidente.
Apesar de negar publicamente, nos bastidores as pessoas próximas de Tadeuzinho dizem que ele já estaria aceitando a ideia para enfrentar o grande desafio político da sua vida.
Até lá os peemedebistas estariam pensando em convencer o vice-prefeito José Vicente a lançar seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Legislativa de Montes Claros.
Outro fato também importante segundo alguns peemedebistas é a crise na saúde envolvendo o município e o estado. Isso daria munição para um discurso forte do PMDB na eleição do próximo ano.
Claro! Muita água ainda vai passar debaixo da ponte, mas na verdade o cenário político começa a se desenhar na cidade da arte e da cultura.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.