sexta-feira, 24 de julho de 2015

MONTES CLAROS: RUY PODE PERDER A ELEIÇÃO PARA SI PRÓPRIO


Principalmente agora que está visível seu crescimento popular diante de uma série de obras, em especial o projeto de asfaltamento nos bairros da cidade.O prefeito Ruy Muniz repete o mesmo erro estratégico ocorrido                  na  famigerada taxa do lixo com a polêmica envolvendo agora os hospitais de Montes Claros, 


Diante da polêmica envolvendo a saúde entre o município e o estado o tema ganha a pauta do dia e coloca os avanços do governo em segundo plano.

Ou seja, a polêmica simplesmente anula todas as ações positivas de Muniz e, cria uma agenda negativa. É o prefeito disputando consigo mesmo erros e acertos, cometidos por impulsos emocionais que podem prejudicar a sua reeleição.

Ruy insiste não entender que existem duas coisas distintas na política: os fatos e as versões.

Os fatos precisam ser discutidos na ordem técnica, as versões são as inúmeras interpretações que cada um tem diante dos acontecimentos.

A série de entrevistas dadas a imprensa pelo o prefeito para explicar a crise nos hospitais é um tiro no pé. Já que a  atual administração cria uma pauta negativa.

Outro erro cometido é quando Muniz não separa o joio do trigo. Uma coisa são os hospitais que prestam relevantes serviços à população, outra coisa são erros cometidos por alguns poucos funcionários.

Generalizar é cometer um grave equivoco de comunicação.

Diante disso o principal adversário do prefeito Ruy Muniz na eleição do próximo ano, é sem dúvida ele mesmo, que parece sofrer de narcisismo (narcisismo é um conceito da psicanalise que define o individuo que admira exageradamente a sua própria imagem e nutre uma paixão por si mesmo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.