quinta-feira, 2 de julho de 2015

MONTES CLAROS: PAULO GUEDES SOFRE MAiS UMA DERROTA NA JUSTIÇA

Paulo Guedes
Paulo GuedesPaulo Guedes
A juíza Rozana Silqueira Paixão, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Montes Claros, não acolheu os embargos de declaração interpostos pelo deputado estadual Paulo Guedes (PT), atual secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas (Sedinor), contra a sentença que o condenou por improbidade administrativa. A decisão foi proferida no dia 11 e publicada no dia 18 de junho, no Diário do Judiciário Eletrônico. Ele foi acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais de pagar dívidas contraídas com funcionários do seu jornal “Vale do Sol” com dinheiro e bens da AVAMS – Associação dos Vereadores da Área Mineira da Sudene. Leia a íntegra da sentença clicando.

Embargos de declaração servem para suprir omissão, sanar obscuridade ou contradição de um julgado. Também são usados para retardar o transito em julgado da decisão, quando ela se torna irrecorrível e seus efeitos começam imediatamente.
fonte:folhadovale

WILL NUNES:
Esse talvez seja o principal entrave que possa prejudicar a candidatura de Paulo Guedes a prefeito de Montes Claros no próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.