segunda-feira, 29 de junho de 2015

WILL NUNES: E A CRISE?

Estava eu, tomando minha cerveja, quando um grupo de pessoas e o garçom que atendia a galera falavam da tal crise.

Pessimistas e de cabeças baixas o tom da conversa era de uma tragédia, algo que parecia o fim do mundo. Enquanto isso eu estava rindo....Dando risadas com algo que passava naquele momento na Tv.

Quando fui indagado:

-Você concorda com a crise que toma conta do país?
-Eu, concordo com a crise, mas a minha vida continua....Inclusive tomando meu chopp e vendo as pessoas viajando de avião, carro, tomando café com pão de queijo, nos bares, participando de festas e os otimistas ganhando cada vez mais dinheiro e os negativistas parados no tempo, reclamando da crise....

-Uai! É verdade, disse uma das pessoas do grupo de pessimistas - afirmando que eu tinha razão - todos os dias tomamos nossa cerveja e fazemos nossos negócios, inclusive gerando capital para o dono do bar (quando estamos bebendo) mantendo o emprego do garçom, (que sem perceber alimenta a crise colocando seu emprego em risco falando da tal dificuldade que vive o pais).

A crise existe? Sim!É do tamanho que a  mídia e a oposição colocam? Não sei? O certo é que a vida continua......E cabe a cada um de nós, dimensionar o  tamanho que achamos existir e, correr atrás de dias melhores, mesmo porque a vida sempre foi dos otimistas, daqueles que têm  esperança e correm atrás dos seus objetivos sem se importar com essa tal de crise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.