sábado, 2 de maio de 2015

RONALDINHO NO CRUZEIRO?

ronaldinho
O Cruzeiro está mesmo negociando a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que hoje defende o Querétaro do México. Segundo a Rádio Itatiaia, a diretoria celeste já apresentou a Assis, irmão e procurador do jogador, uma oferta de R$ 1 milhão por mês, com parte do investimento sendo bancado por parceiros. Já houve uma contraproposta.
Caso haja um acordo, Ronaldinho, de 35 anos, poderia ser regularizado apenas em julho, quando reabre a janela no Brasil para atletas que estão no exterior. Com isso, ele teria inscrição garantida apenas no Campeonato Brasileiro (de julho a dezembro) e na Copa do Brasil. Se o time avançar às semifinais da Copa Libertadores, R10 também poderia ser incluído, já que, nesta etapa do torneio, há a possibilidade de se fazer cinco modificações na lista.
Após o vazamento da oferta, uma fonte do Cruzeiro confirmou que há mesmo uma negociação em andamento com Assis. Até então, o clube negava qualquer contato com o representante do meia-atacante. Em entrevista ao Superesportes, o irmão de Ronaldinho também negou há alguns dias a existência de conversas acerca da transferência, mas não descartou o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.