quarta-feira, 13 de maio de 2015

MONTES CLAROS: PMDB PODE LANÇAR TADEUZINHO CANDIDATO A PREFEITO


A presença da alta cúpula peemedebista do estado que marcará presença no Encontro Regional do partido, dia 13 de junho em Montes Claros está deixando muita gente de orelha em pé.

Já que todas as atenções estarão  voltadas para o filho da terra o secretário de estado, deputado estadual, Tadeuzinho.

Nos bastidores existe uma movimentação de peemedebistas defendendo sua pré-candidatura a prefeito da cidade no próximo ano.

Esta guinada pode representar num futuro próximo o afastamento do partido da atual administração, dando uma nova guinada na sucessão municipal, já que o PMDB pretende lançar em 2016 candidatos a prefeitos em 500 cidades de Minas.

Apesar de jovem Tadeuzinho na avaliação de gente que conhece bem a política local não perderia nada. Já que como deputado, caso não obtenha sucesso retornaria naturalmente a ocupar sua cadeira na Assembleia estadual.

O Encontro Regional ocorrerá em grande estilo, já que o partido estará inaugurando sua nova sede com a presença de nomes de peso. Entre eles do presidente da legenda no estado, vice-governador Antônio Andrade e do presidente da Assembleia, deputado Adalclever Lopes.

WILL NUNES: 

Depois que o presidente do PRB de Minas, Deputado estadual Gilberto Abramo afirmou que pode lançar a Dra. Ariadna Borges candidata a prefeita de Montes Claros, agora surge as especulações que o PMDB também pode lançar o jovem Tadeuzinho para disputar o governo municipal. Portanto dois nomes novos surgem no debate na sucessão municipal de 2016. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.