quarta-feira, 6 de maio de 2015

AÉCIO NEVES O INCONFORMADO COMEÇA A PERDER APOIO NO PRÓPRIO PARTIDO


George Gianni:
Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, adiou para o final de maio a decisão de pedir impeachment da presidente Dilma Rousseff; em nota, Aécio disse que os novos documentos e informações levantados pela CPI da Petrobras da Câmara provocaram o adiamento da reunião; novo recuo do tucano foi motivado pela divisão dentro do PSDB relacionada ao pedido de investigações contra Dilma; senadores do partido afirmam não ser o momento de pedir impeachment contra a presidente por não haver elementos legais que fundamentem o seu afastamento do cargo.

WILL NUNES:
Diferente do avô,Tancredo Neves, Aécio se comporta cada vez mais como um menino mimado, que sempre teve tudo de mão beijada, e agora derrotado no campo democrático se mostrou quem verdadeiramente é. Um sujeito radical, cheio de ódio, estimulador  do preconceito e do radicalismo, sem propor nenhuma grande ideia ou projeto para a nação.

E o pior de tudo isso ainda tem gente que acredita ser esse o melhor caminho para o Brasil. Deixar de discutir os projetos, para defender um discurso vazio. 

É óbvio, que isto não tira da pauta os atos de corrupção que envolvem o país e incluem segundo a própria imprensa vários partidos entre eles o próprio PSDB de Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.