quarta-feira, 25 de março de 2015

MONTES CLAROS: PEDRAS NO CAMINHO PODEM INVIABILIZAR A CANDIDATURA DE PAULO GUEDES

A candidatura de Paulo Guedes a prefeitura de Montes Claros que parecia acontecer de forma natural. começa a sofrer atropelos com a cassação do seu nome conforme decisão da juíza Rozana Siqueira da Paixão da primeira Vara da Fazenda Pública em Montes Claros condenando Guedes pela prática de suposta improbidade administrativa, praticada quando o mesmo ocupou a presidência da AVAMS.

ENTENDA O CASO:

O Ministério Público acusa Paulo Guedes de ter utilizado a estrutura física (sala e telefones) da Avams, além dos serviços do ex-diagramador Renato Lopes Santos, então funcionário contratado pela entidade, para a confecção de algumas edições do extinto jornal ‘Vale do Sol’, publicação extemporânea e sem circulação definida, que dava apoio às atividades parlamentares do seu mandato de vereador por Manga. O MP também acusa Guedes de ter alienado um veículo da entidade para pagar dívida com o diagramador Renato Lopes. 

WILL NUNES:

Diante disso a sucessão municipal de Montes Claros pode sofrer inúmeras mudanças capazes de mudar completamente o cenário político construído até agora pelo os dois principais protagonistas: o atual prefeito Ruy Muniz (tentará a releição) e o seu principal opositor Paulo Guedes. 

Nessa guerra política fatos novos podem mudar completamente o curso do processo político de 2016, inclusive com mudanças que podem seguir um novo destino, inserindo  novos nomes no contexto da eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.