sexta-feira, 27 de março de 2015

APPLE: TRÊS NOVOS MODELOS DE IPHONE

iphone
A Apple está desenvolvendo três novos modelos do iPhone para lançamento no segundo semestre, afirma o noticiário taiwanês Digitimes.
A informação teria vindo de fabricantes de Taiwan que fornecem componentes para a Apple. Mas deve ser vista com cautela, já que o Digitimes se arrisca bastante – e às vezes erra – em suas afirmações.
Segundo o noticiário, a Apple prepara versões atualizadas do iPhone 6, de 4,7 polegadas, e do iPhone 6 Plus, de 5,5 polegadas. Se seguirem a nomenclatura usual da Apple, elas devem se chamar iPhone 6S e iPhone 6S Plus, respectivamente.
Até aí, não há nada surpreendente. Mas o Digitimes também afirma que a Apple prepara um novo iPhone de 4 polegadas, que vem sendo chamado extraoficialmente de iPhone 6C. Seria uma opção para quem procura um iPhone menos caro.
Segundo os rumores, o iPhone 6S e o 6S Plus terão o novo processador Apple A9, que a empresa ainda está desenvolvendo. Já o iPhone 6C usaria o A8, mesmo chip do iPhone 6 e do 6 Plus.
Mesmo sendo mais barato, o iPhone 6C teria recursos como NFC e leitor de impressões digitais, encontrados nos modelos maiores. Isso permitiria seu uso com o sistema de pagamentos Apple Pay.
Essa não é a primeira vez que alguém afirma que a Apple prepara um novo smartphone de 4 polegadas. Em dezembro, o analista de mercado Timothy Arcuri, da Cowen & Company, disse a mesma coisa ao site AppleInsider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.