sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MONTES CLAROS: OS EQUÍVOCOS POLÍTICOS DO PREFEITO

Apesar de possuir uma inteligência rara o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, ao se preocupar na última eleição exclusivamente com a candidatura da sua esposa, Raquel Muniz, (eleita deputada federal - PSC) cometeu alguns equívocos.
O primeiro foi não seguir a orientação partidária do PRB, depois não apoiar a própria irmã ( candidata a deputada federal, Dra. Ariadna).

Terceiro embarcou na barca furada da campanha do candidato derrotado ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB) ainda teve que engolir  a derrota de Aécio Neves para presidente.

Além  dos erros políticos  teve ainda de assistir o crescimento político do seu principal adversário Paulo Guedes que promete disputar a eleição municipal com o apoio do governo estadual e federal.

Diante desse cenário o prefeito da maior cidade do norte de minas praticamente ficou sem nenhuma base política, dependendo agora do apoio do PMDB, ao seu projeto de reeleição em Montes Claros.

Para completar a sua irmã, até então médica conceituada reservada, Dra. Ariadna surge como um nome novo independente que pode influenciar fortemente o processo eleitoral em 2016. 

Tratada como guerreira pelo o grande desempenho político na última eleição, já que nunca tinha sido candidata a nenhum cargo público e não teve nenhum apoio das grandes lideranças políticas. Ela agora ratifica sua força política diante do seu perfil de uma mulher determinada, articulada e conciliadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.