sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CARNAVAL EM PATOS DE MINAS

Em 2014 o carnaval foi realizado na praça Antônio Dias. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A Secretaria Municipal de Cultura acerta os últimos preparativos para a realização do Carnaval de rua em Patos de Minas. A intenção é manter a tradição dos carnavais de marchinhas que já vem sendo realizado há dois anos em Patos de Minas. O local da Folia ainda está sendo definido.
O Carnaval de rua em Patos de Minas terá quatro dias de Folia. Assim como aconteceu no ano passado, os bailes terão início um pouco mais cedo e o encerramento não deverá passar de meia noite. Com esta medida, a Prefeitura pretende atrair as famílias que gostam de carnaval, sem incomodar os moradores.
No ano passado, o Carnaval de rua foi realizado na Praça Antônio Dias. Para este ano, o local ainda não foi definido. Segundo o secretário municipal de cultura, Fábio Amaro, consultas estão sendo feitas com a população. Ele garante, no entanto, que até o final desta semana, todos os detalhes da Folia serão definidos.
Além do local, a Secretaria Municipal de Cultura também realiza licitação para a contratação de som, palco e dos artistas que vão animar a folia. Todos os procedimentos já estão em andamento e também deverão ser concluídos até o final desta semana. Uma das exigências para a contratação das bandas é, claro, o repertório de marchinhas.
O Carnaval de Outrora em Patos de Minas terá quatro dias. A abertura será no sábado, dia 14 de fevereiro, e o encerramento no dia 17.
Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.